A influenciadora Isabel Veloso acordou após três semanas sedada e intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Curitiba, onde estava internada desde o dia 26 de novembro. A informação foi confirmada pela família nas redes sociais, na tarde de quinta-feira (25), dia de Natal. A jovem foi extubada (quando a paciente sai da intubação) após uma evolução do quadro clínico, o que trouxe alívio e esperança para os familiares e seguidores dela.
No post, o pai de Isabel, Joelson Veloso, atualizou os fãs da influenciadora sobre o estado de saúde dela e agradeceu. "Nossa princesa está acordada! Bem cuidada, forte e gigante na fé e na luta. Cada respiração dela é um milagre, cada olhar um sinal de esperança. Seguimos firmes, agradecidos por cada passo e por todas as orações. Deus está conosco", escreveu.
Conteúdos relacionados:
- Mulher Melão celebra Natal com ensaio sensual nas redes socais
- Virgínia e Vini Jr se hospedam em hotel com diária de mais de R$ 14 mil
- DJ Michele Andrade aposta no crochê e cria fusca artesanal
O marido da influenciadora, Lucas Borbas, também se manifestou sobre a recuperação de Isabel. "Ela está acordada, bem consciente, bastante emotiva, chora", contou Lucas, ao revelar que a notícia é motivo de grande alegria para ele e para a família.
Apesar da boa notícias, Lucas também revelou que Isabel ia passar por um novo procedimento nesta sexta-feira (26) para retirar o tubo respiratório, que está causando incômodo, e para a realização de uma traqueostomia, um procedimento para a colocação de um dispositivo na traqueia.
Isabel Veloso havia sido transferida para a UTI no dia 03 de dezembro, após apresentar um quadro clínico grave de pneumonia, que a levou a ser intubada no dia 04 do mesmo mês. A internação inicial dela ocorreu devido a um excesso de magnésio no sangue. Ela chegou a ser transferida para o quarto, mas foi novamente internada em estado grave, sendo sedada e intubada.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A jovem tem enfrentado uma longa batalha contra o câncer, tendo sido diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021. O linfoma é uma doença agressiva que afeta o sistema linfático e, apesar das dificuldades, Isabel superou diversas etapas do tratamento, incluindo um transplante de medula óssea realizado em outubro deste ano. Em maio de 2025, ela havia comemorado a remissão da doença, contrariando o prognóstico médico.
Agora, após semanas de luta intensa e um quadro clínico delicado, a recuperação de Isabel é vista como um sinal de esperança e força. A família continua a receber apoio de amigos e seguidores, enquanto ela enfrenta mais um capítulo contra a doença.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar