Após o recente desabafo de Lorena Maria, que expôs conflitos pessoais e acusações envolvendo MC Daniel, pessoas próximas ao cantor que viram seus nomes mencionados se manifestaram, entre eles, Myla Santana, mãe de MC Ryan SP.
Myla usou as redes sociais para sair em defesa e comentar as declarações de Lorena, afirmando acreditar integralmente na versão apresentada pela influenciadora. Segundo a mãe, a suposta falsidade de MC Daniel com Ryan não seria novidade.
“Quando eu compartilhei a Lorena falando que o Daniel era falso com o Ryan, é porque realmente ele sempre foi falso com o Ryan. Eu não via a hora desse dia chegar, da verdade aparecer”, declarou Myla.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Ainda de acordo com a mãe de MC Ryan SP, o alerta não foi feito apenas ao filho. Ela afirma que chegou a conversar diretamente com MC Daniel sobre o comportamento que, segundo ela, já era percebido há tempos nos bastidores da amizade.
Entenda o caso
Na última sexta-feira (12), Lorena Maria publicou uma série de vídeos nos Stories em que fez graves acusações contra MC Daniel, pai de seu filho. Entre os relatos, ela afirmou ter sido traída durante a gravidez e revelou que estaria sofrendo ameaças.
Durante o desabafo, Lorena também acusou o cantor de ser falso com amigos próximos, citando diretamente MC Ryan SP e a cantora Anitta.
“Eu teria falado que você é falso com todos os seus amigos. Que você é falso com o Ryan, falava mal dele, dizia que tinha inveja, que ele nunca ia passar você, que você entraria na Globo e ele não. Falava mal da Anitta demais”, afirmou a influenciadora no desabafo.
Lorena ainda reforçou o tom acusatório ao questionar a postura de MC Daniel no meio artístico. “Quem é o mentiroso compulsivo? O baba-ovo que fica se humilhando aos pés de famosos para conseguir alguma coisa? Não sou eu. Nunca precisei disso”, completou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar