Narcisa Tamborindeguy voltou a causar polêmica ao fazer declarações sobre o ex-marido, o diretor de televisão Boninho, durante sua participação no programa De Frente com Blogueirinha, exibido nesta segunda-feira (10). Conhecida por seu jeito espontâneo e falas diretas, a socialite criticou duramente o comportamento do ex com a filha do casal, Marianna.
Segundo Narcisa, Boninho seria um pai distante e pouco presente na vida da herdeira. “Ela está sem carro, ele deixou ela sem carro. Ele não é bom para ela. Não é um bom pai. Não fez homenagem nenhuma quando ela passou para a universidade. Não ligou, não fez nada! É um péssimo pai, é ausente, não dá amor pra ela”, declarou.
Conteúdo relacionado
A socialite afirmou ainda que o ex-marido não teria ajudado a filha em momentos de dificuldade. “O carro quebrou e ele foi incapaz de trazer um novo. Ela foi assaltada e ele foi incapaz de trocar o carro da menina, ele só gosta da outra filha, da Isabella”, disse, fazendo referência à filha de Boninho com a apresentadora Ana Furtado.
Questionada sobre se ainda nutria sentimentos pelo diretor, Narcisa respondeu de forma direta: “Nunca gostei. Vamos mudar de assunto, chega, acabou!”. Durante o bate-papo, ela voltou a chamá-lo de “pai malandro” e reiterou as críticas: “Não fez homenagem, nem ligou. Nem deu parabéns para menina, o fim da picada. Marianna, você merece. Nós vamos te ajudar, o seu pai malandro vai te ajudar”.
"Vamos mudar de assunto!"
Em tom provocativo, Blogueirinha perguntou se Boninho “sempre pagou tudo direitinho”, em referência à pensão ou ajuda financeira. Narcisa respondeu: “Não. Infeliz! Ele maltratou toda a Globo. Era tão ruim para a Globo que não fizeram nem uma homenagem para ele quando ele saiu. Agora vamos mudar de assunto!”.
Narcisa Tamborindeguy e Boninho foram casados por três anos na década de 1980 e tiveram uma filha, Marianna, atualmente com 39 anos. Depois da separação, o diretor se casou com Ana Furtado, com quem tem uma filha, Isabella.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar