
Conhecida mundialmente como a icônica vilã Paola Bracho, da novela “A Usurpadora”, a atriz venezuelana Gaby Spanic, de 51 anos de idade, protagonizou mais um episódio controverso da carreira dela. Na noite de domingo (19), ela foi oficialmente expulsa do reality show “A Fazenda 17” após agredir a participante Tamires Assis, também conhecida como cunhã do Boi Garanhão, com um tapa no rosto. A decisão foi anunciada pela direção do programa nas redes sociais.
A participação de Gaby Spanic em "A Fazenda 17" já vinha sendo marcada por tensões. Antes da expulsão, a atriz acusou o peão Fernando Sampaio de xenofobia, o que gerou uma briga dentro do confinamento. O clima entre os participantes vinha se deteriorando e o desfecho com a agressão resultou na saída forçada da venezuelana.
Conteúdos relacionados:
- A Fazenda 17: veja imagens inéditas da expulsão de Gaby Spanic
- Gaby Spanic é expulsa de A Fazenda 17 por tapa em Tamires; veja
- Luan Pereira abandona Dança dos Famosos após quadro delicado
Esta foi a segunda experiência de Spanic em realities. Em 2021, ela participou do programa mexicano “La Casa de Los Famosos”, onde se envolveu em uma grave acusação contra o ator Pablo Montero, ao alegar abuso sexual em uma área sem câmeras. O ator negou a acusação.
Além desses, a trajetória de Gaby Spanic é cheia de episódios polêmicos fora das telinhas. Em 2010, ela acusou a ex-assistente pessoal de tentativa de envenenamento. A funcionária chegou a ser detida, mas foi liberada por falta de provas. Em outro momento, a atriz afirmou que o ex-cunhado, também ex-marido da irmã gêmea dela, tentou manipulá-la e até planejou matar a irmã.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Apesar das turbulências, Spanic segue sendo uma figura importante nas novelas latinas. Além de “A Usurpadora”, ela participou em tramas como “A Intrusa” (2001), “A Dona” (2010) e “Se Nos Deixam” (2021). Atualmente, ela também foi confirmada no elenco da novela brasileira “A Firma”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar