
O guitarrista Ace Frehley, um dos fundadores da banda Kiss, morreu nesta quinta-feira (16), aos 74 anos, após sofrer uma hemorragia cerebral. A informação foi divulgada pelo site TMZ.
De acordo com a publicação, o músico sofreu uma queda em seu estúdio algumas semanas antes, o que provocou o sangramento cerebral. Desde então, ele estava hospitalizado e teve os aparelhos que o mantinham vivo desligados pela família nesta quinta-feira.
Conteúdo relacionado:
- Saiba quem viverá Jesus na continuação de 'A Paixão de Cristo'
- Família revela a causa da morte de Diane Keaton
- VÍDEO: Mateus Solano dá tapa e derruba celular de fã em teatro
Em nota divulgada pela revista Rolling Stone, familiares lamentaram a morte do artista: “Guardamos com carinho suas lembranças e celebramos a força e a bondade que ele dedicou aos outros. A memória de Ace continuará viva para sempre”, diz o comunicado.

Ace Frehley foi o primeiro membro original do Kiss a morrer. O grupo, formado no início dos anos 1970, é considerado um dos principais nomes do hard rock e do glam rock, conhecido por suas apresentações teatrais, figurinos elaborados e maquiagens características.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Carreira no Kiss e trajetória solo
Ace Frehley fundou o Kiss ao lado de Gene Simmons, Peter Criss e Paul Stanley em 1973. Permaneceu na formação original até 1982, quando deixou a banda por divergências internas e problemas pessoais. Em 1996, retornou para uma turnê de reencontro e ficou até 2002.
Com o apelido “Spaceman”, Frehley contribuiu para clássicos como “I Was Made for Lovin’ You”, “Detroit Rock City” e “Rock and Roll All Nite”. Em carreira solo, gravou sucessos como “Into the Night” e “Back in the New York Groove”.
Seu último show aconteceu no mês passado, nos Estados Unidos, encerrado com o hit “Rock and Roll All Nite”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar