
A cantora Alcione realizou apresentação neste sábado (11), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, e dedicou o espetáculo ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A artista pediu aplausos ao público, que respondeu com gritos de “sem anistia”.
Antes do início do show, Moraes visitou Alcione no camarim. Durante a homenagem, a cantora se referiu ao magistrado como uma figura importante no cenário nacional.
Conteúdo relacionado:
- Virgínia revela que só beijou uma pessoa após o término com Zé Felipe
- "Perderam tudo": pergunta sobre o Pará detona equipe no Passa ou Repassa
- Jojo Todynho é alvo de B.O. após conflito com funcionária de restaurante no Rio
O repertório da apresentação foi baseado no novo álbum da artista, Alcione, lançado em 2025. O disco traz faixas inéditas, entre elas Marra de Feroz e Não Mexe Comigo, além de uma regravação da música Evidências, de Chitãozinho & Xororó.
“Naturalmente, conforme não poderia deixar de ser, o roteiro também é formatado por alguns dos meus maiores hits de carreira, como Não deixe o samba morrer, Estranha loucura, Você me vira a cabeça e Meu ébano”, afirmou Alcione em entrevista ao Correio Brasiliense.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
A apresentação fez parte da turnê de divulgação do novo trabalho da cantora, que tem percorrido várias capitais brasileiras.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar