
A cantora e influenciadora Jojo Todynho (27) foi denunciada por uma funcionária de um restaurante no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, após uma troca de mensagens nas redes sociais.
Aline Frazão, que trabalha no local, registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido exposta pela artista em seus Stories no Instagram.
De acordo com Jojo, o episódio teve início quando recebeu mensagens diretas de Aline com ofensas relacionadas ao seu posicionamento político.
“Tem umas semanas, uma querida veio me xingar a troco de nada no Instagram, no direct, por causa do meu posicionamento político”, disse a cantora. Ao perceber que o perfil da usuária indicava o restaurante onde ela trabalhava, Jojo informou ter enviado as conversas à gerência do estabelecimento.
Conteúdo relacionado:
- Ana Castela é derrubada durante show e Zé Felipe presencial
- Virgínia revela que só beijou uma pessoa após o término com Zé Felipe
- Tratando um câncer, Val Marchiori se emociona ao cortar cabelo
A influenciadora também afirmou que a situação se estendeu ao ambiente físico do restaurante. “A atendente falou pra outra ‘atende ela, não vou atender bolsominia, não’. Chamei o gerente. Pronto, agora ela aguente as consequências”, relatou.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Após a exposição nas redes sociais, Aline Frazão declarou que procuraria a polícia para registrar a ocorrência. “Estou indo lá abrir um BO. De uma vez por todas, essa galera precisa entender que nem o poder que acha que tem… Vocês vão ver que a história não foi nada assim”, afirmou a funcionária, que negou a versão da cantora.
Aline também divulgou uma nota assinada por sua advogada, Sofia Alves, informando que medidas legais estão sendo tomadas devido à divulgação indevida de sua imagem. O documento esclarece que a funcionária não foi demitida e que o restaurante não aplicou qualquer tipo de punição relacionada ao caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar