
O chef Henrique Fogaça, de 51 anos, ficou conhecido na televisão ao estrelas o programa Master Chef, atração que conquistou o público. Ele era um dos jurados e responsável por avaliar os pratos dos participantes.
Nesta quarta-feira (08), o teto de um restaurante que tem o menu assinado por ele, o Jamile, desabou no início da tarde, em São Paulo. De acordo com apuração da reportagem do Terra, há pelo menos três vítimas.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Ana Maria Braga envergonha repórter com piada e vira meme
- Saiba quem é a modelo que teria trocado mensagens com Vini Jr
Fogaça está passando uma temporada na Europa, mais especificamente na Espanha, junto com sua esposa, Carine Fogaça. Em imagens que circulam pela internet, Fogaça aparece em um hotel luxuoso na Ilha de Maiorca, na Espanha. Em alguns dos registros, o jurado do MasterChef (Band) aparece de roupa de banho ao lado da esposa, na praia de Cala S'Almunia, também em Maiorca.
O que aconteceu?
O restaurante fica situado na Rua 13 de Maio, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. O incidente teria sido provocado por uma explosão de gás que resultou no colapso do teto da unidade, segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros.
Diante do ocorrido, equipes dos Bombeiros foram acionadas e confirmaram que quatro vítimas foram retiradas dos escombros. Até as 13h41, outras duas permaneciam soterradas - uma delas em estado grave.
Uma das pessoas resgatadas teve contusão nas costas. Outra, apresentou também dificuldade respiratória. Um terceiro ferido está com escoriações. A quarta vítima resgatada está em atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
As causas do acidente segue sendo apuradas pelas autoridades. A reportagem do Terra tentou contato com os responsáveis pelo estabelecimento para comentar o desabamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar