
A influenciadora digital Rafaela Delbianchi, de 27 anos de idade, morreu na madrugada desta sexta-feira (03) após sofrer um acidente de carro na Estrada Velha de Indaiatuba, em Campinas, região de São Paulo. Segundo informações do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o capotamento ocorreu por volta das 5h da manhã, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, no sentido Campo Belo.
De acordo com informações preliminares, Rafaela dirigia o veículo de uma amiga e perdeu o controle em um trecho de subida, logo após uma curva. O carro capotou e a jovem, que não usava o cinto de segurança no momento do acidente, foi projetada para fora do automóvel.
Conteúdos relacionados:
- Confirmado: Hungria sofreu intoxicação por metanol. Entenda!
- Otávio Mesquita entra com ação judicial contra Juliana após denúncia
- Ex-Masterchef é condenado à prisão por estupro de menor
Com mais de 20,6 mil seguidores no Instagram, Rafaela Delbianchi era conhecida por compartilhar a rotina dela de treinos em academias, viagens e momentos ao lado da filha. Conforme relataram familiares, a influenciadora voltava de uma festa no momento do acidente. A fatalidade causou comoção nas redes sociais, onde seguidores lamentaram a perda da jovem que costumava dividir o dia a dia com o público.
Detalhes do acidente
No veículo também estava uma passageira, que usava o cinto e sofreu apenas ferimentos leves. Segundo o Corpo de Bombeiros, essa jovem apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhada ao Hospital Mário Gatti para atendimento médico. Ainda de acordo com relatos de moradores da região, o carro conduzido por Rafaela foi o único envolvido no acidente.
Rafaela também era ex-namorada da jogadora Kerolin Nicoli, atleta do Manchester City e da Seleção Brasileira de Futebol. Kerolin, que está no Brasil se recuperando de uma lesão, esteve no local do acidente e ficou visivelmente abalada. De acordo com uma prima da influenciadora, as duas mantinham uma relação de amizade mesmo após o fim do namoro. Na noite anterior ao acidente, Rafaela e Kerolin teriam estado juntas em uma casa noturna da cidade. A tragédia ocorreu quando estavam a caminho de casa.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
O caso gerou grande repercussão não apenas entre amigos e familiares, mas também entre os seguidores de Rafaela nas redes sociais. Segundo os relatos iniciais, a ausência do cinto de segurança foi um fator determinante para a gravidade do acidente e reforça os alertas sobre a importância do uso adequado dos equipamentos de proteção, mesmo em trajetos curtos e aparentemente simples.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar