
Nesta quinta-feira (04), o ator cauã Reymond foi o convidado do Mais Você, com Ana Maria Braga. Na mesa, o café da manhã foi servido para o artista, que atualmente interpreta o papel de César, em Vale Tudo.
Durante o programa, Ana Maria exibiu um depoimento emocionante de Denise Marques, mãe do ator, que faleceu em 2019 em decorrência de um câncer no ovário.
As imagens originalmente veiculadas no Domingão do Faustão em 2008 mostravam Denise falando com muito carinho sobre o filho e demonstrava grande felicidade.
Ao ver as cenas, Cauã não conteve a emoção e chorou ao lembrar da mãe. "Poxa, me quebrou, e tem uma curiosidade, há dois dias eu cheguei no Projac (Estúdios Globo), eu encontrei, uma pessoa me abordou e ela me deu dois porta-retratos com fotos antigas da minha mãe. E, de um amigo, que tava afastado, mas tinha esses registros, aí, vê a mamãe de novo, agora, dá saudade", declarou o famoso.
O artista confessou ainda que gostaria que a genitora o visse atuando em Vale Tudo, já que ela era fã do folhetim original. "Eu queria que ela me assistisse agora em Vale Tudo, que foi uma novela que marcou muito ela", disse emocionado.
Um passado difícil
Cauã Reymond abriu o coração durante sua participação no programa Altas Horas e revelou que sofreu bullying na infância por sua mãe ser soropositiva.
"Eu sofri muito bullying, minha mãe era HIV positivo, minha avó adotou minha mãe, era mãe solteira e deficiente física. Minha tia, que também foi adotada, era esquizofrênica", começou.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
O artista, no entanto, ressalta que sua infância foi difícil, porém, teve momentos ricos em sua trajetória. "Eu sei que é difícil quando as pessoas olham para mim hoje, mas eu tive uma infância, muito, muito difícil, muito rica também, que me ajuda a contar histórias" , prosseguiu. "Uma coisa que eu senti em relação ao bullying é que às vezes chegava em casa e eu não tinha ninguém para falar, eu tinha vergonha, minha mãe estava correndo atrás da vida, foi mãe muito nova, então eu não falava para ninguém", finalizou na época.
VEJA
Impossível não se emocionar com o Cauã Reymond falando da mãe dele que morreu em 2019. Ele falando que da saudade me quebrou
— Matheus (@matheuscaseca) September 4, 2025
#MaisVocê pic.twitter.com/zI5VZcdfzj
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar