
Sucesso nos anos 1980 e 1990, a banda Blitz, comandada por Evandro Mesquita foi exemplo de bom rock nacional. Atualmente, um dos sucessos do grupo é tema da reprise da novela A Viagem, no ar no Vale Apena Ver de Novo.
Nesta segunda-feira (25), o guitarrista Rogério Meanda, de 61 anos, morreu. A morte do artista foi confirmada em publicação feita no perfil oficial da banda no Instagram.
O guitarrista entrou para o grupo no ano de 2005 e participou de todas as turnês e discos recentes do grupo. Ao longo da carreira, ele gravou com artistas como Gal Costa, Roberto Carlos, Fagner, Flávio Venturini e Xuxa.
O velório do artista será realizado na terça-feira (26), às 14h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. A causa da morte do guitarrista não foi divulgada.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
VEJA A PUBLICAÇÃO
Carreira
Rogério Meanda fez importantes parcerias com Cazuza, compondo músicas como "O nosso amor a gente inventa", "Medieval II" e "Só se for a dois".
O guitarrista entrou para a banda em 2005 na nova formação e o retorno do grupo foi marcado pelo lançamento dos discos Blitz ao Vivo e Cores e Eskute Blitz. Em 2016, foi indicado ao Grammy Latino com os demais integrantes pelo álbum Aventuras II, na categoria Melhor Álbum de Rock Brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar