
Conflitos dentro de famílias famosas frequentemente ganham repercussão pública, seja por disputas patrimoniais, divergências de convivência ou desentendimentos que extrapolam o âmbito privado. O caso mais recente envolve a família do apresentador Raul Gil, que volta a enfrentar tensões internas expostas nas redes sociais.
A neta do comunicador, Raquel Gil, afirmou em publicação no Instagram que ela e a mãe, Nanci Gil, receberam uma notificação extrajudicial que as impede de citar publicamente o nome do avô ou comentar assuntos ligados à família.
Segundo Raquel, o documento foi enviado pelo tio, Raul Gil Júnior, conhecido como Raulzinho. A notificação estabelece que, em caso de descumprimento, mãe e filha podem ser processadas e obrigadas a pagar indenização.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Nathalia Arcuri anuncia gravidez com o namorado, modelo Lucas Pugliessa
- Cazé TV impede retorno de Fernanda Gentil à Globo
“Recebemos uma ordem extrajudicial vinda do meu tio, ou seja, meu próprio sangue, que nos proíbe de falar sobre a família na qual nascemos, crescemos e à qual supostamente pertencemos. Não podemos mais falar nada da nossa história de vida que foi registrada, gravada e testemunhada por tantas pessoas”, relatou a jovem de 25 anos.
Pedido aos seguidores
Raquel também pediu que seus seguidores não façam perguntas sobre o avô e outros membros da família, a fim de evitar prejuízos judiciais para ela e a mãe. As divergências entre os parentes se tornaram públicas em março, quando Nanci Gil declarou em vídeo não ser convidada para eventos familiares há mais de dez anos.
“Estamos correndo o risco de uma ação indenizatória caso falemos algo que eles considerem além da liberdade de expressão. Mesmo que seja sobre a nossa própria vida e história. Então, por favor, não perguntem mais sobre a família, o meu avô, o meu tio, a minha avó, porque não podemos mais falar nada, senão seremos processadas”, afirmou Raquel.
Defesa da mãe
Cantora e tradutora, Raquel disse não gostar de exposição, mas explicou que resolveu se manifestar para defender a mãe, que já vinha enfrentando sozinha a situação.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
“A minha mãe já tomou a frente tantas vezes dessa luta para defender a gente. Eu sempre fiquei quieta porque não gosto de exposição, mesmo cantando, eu sei, irônico. Como ela já enfrentou muito, eu resolvi ser quem fala agora dessa vez, porque ela já fez mais do que a parte dela”, declarou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar