
Na manhã desta terça-feira (12), a cantora Jojo Todynho publicou nas redes sociais um vídeo antes de iniciar seu treino. No registro, ela incentivou seguidoras a treinarem acompanhadas de amigas e comentou sobre autoestima. Jojo, que eliminou 85 quilos após realizar uma cirurgia bariátrica, afirmou: “gostosa anda com gostosa. Sorte de quem é e azar de quem não gosta. Já chama sua amiga e bora treinar.”
Em outro momento, a artista abordou críticas direcionadas a mulheres e defendeu o empoderamento feminino:
“Quando você vê o povo falando de uma mulher linda, elegante, poderosa, é azar, por quê? Porque ela não é. Vai incomodar. Vai ficar chateado? Vai, mas vai ter que aturar. A mulher está o poder. É insuportável, mas está gostosa. É chata, mas está gostosa. É barraqueira, mas é gostosa.”
Conteúdo relacionado:
- Jojo Todynho diz sofrer racismo após se declarar “preta de direita”
- Jojo Todynho desmerece o SUS e leva invertida de Cariúcha
A publicação recebeu diversas interações, incluindo comentários de incentivo e humor. Seguidores elogiaram sua postura e determinação, enquanto outros destacaram a importância de manter amizades que motivem a prática de exercícios.
Recentemente, Jojo celebrou dois anos desde a cirurgia bariátrica, refletindo sobre mudanças físicas e pessoais. Ela afirmou que a decisão foi “a melhor escolha para o meu futuro” e ressaltou que a perda de peso foi resultado de “muita luta e cirurgias”.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
“Não sou quem fui ontem, muito menos quem serei amanhã. Mudei não apenas no físico, mas em essência. Mesmo com dificuldades, nunca desisti de mim e do que eu quero”, disse.
A cantora completou dizendo que segue dois lemas pessoais: “Se eu não fizer por mim, quem fará?” e “Melhor reclamar por não ter dado certo do que se lamentar por não ter tentado”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar