
O Dia dos Pais é celebrado no Brasil no segundo domingo de agosto e com isso, muitos programas homenageiam artistas. No último sábado (09), o programa Altas Horas reuniu músicos e seus filhos para celebrar a data.
A edição contou com a participação de vários cantores, entre eles, Compadre Washington e seu filho, Compadinho, que dividiram o palco com outros artistas, como Diogo Nogueira e Davi, Marcelo D2 e Sain, Felipe Araújo e João Reis, entre outros.
Entre as canções apresentadas estiveram "Espelho", "Loadeando" e "Mal Acostumado". O programa, comandado por Serginho Groisman, foi ao ar às 22h25 (horário de Brasília), após a novela "Vale Tudo".
Episódio com Compadre Washington
Durante o programa, Compadre Washinton protagonizou um momento que gerou comentários posteriores. Após sua participação no Altas Horas, o artista recorreu às redes sociais para expressar o que sentiu em relação à situação vivida no palco.
"Altas Horas, altas emoções! Com meu filho Washington Jr. ( @compadinho ),celebrando o Dia dos Pais. Entre risos e lembranças , dividimos o palco. Foi bom demais! E mesmo com um ao meu lado, levei comigo o amor e a presença de todos os meus filhos, que também estavam representados nessa homenagem tão especial. Obrigado @serginhogroisman e @altashoras @tvglobo
Vai ao ar neste sábado (09/08). Assistam com a gente! ", publicou em seu Instagram.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
VEJA
Altas Horas: Filho de Serginho Groisman emociona com homenagem ao pai
O apresentador Serginho Groisman completou no último mês de junho 75 anos de vida e como forma de celebrar a data, amigos e artistas o homenagearam durante a apresentação do programa "Altas Horas".
Mas, o que chamou mesmo a atenção do público na ocasião foi a surpresa que o filho dele, Thomas Groisman, de apenas 10 anos, fez. Por meio de um vídeo simbólico e cheio de doçura, o menino relembrou a trajetória do pai na televisão, contando como Serginho iniciou no jornalismo e no entretenimento, mostrando que conhece bem o legado construído pelo apresentador ao longo dos anos.
“Olha só essa história. Desde pequenininho o meu papai já gostava de arte. Vovô Luiz e vovó Ana levavam ele no cinema aqui em São Paulo e foi aí que ele começou a gostar muito de filmes e de televisão”, começou.
Thomas lembrou ainda os momentos marcantes da carreira do pai, ressaltando que ele já foi professor universitário, ator de teatro e por fim, tornou-se apresentador. “Sempre deu espaço para todo mundo, de todas as cores, jeitos, estilos e músicas”, disse em um dos trechos.
Serginho Groisman é um nome entre os grandes da TV brasileira. Além da TV Globo, onde completou este ano 25 anos de casa, passou anteriormente pelo SBT onde por quase oito anos apresentou o icônico Programa Livre.
Antes disso, o embrião do programa de arena onde o convidado é cercado e entrevistado pela plateia estava o Matéria Prima, na TV Cultura.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar