
A participação do influenciador Rico Melquiades no programa Casos de Família, do SBT, terminou em confusão, gritos e troca de ofensas. Convidado a comentar os relatos dos participantes no episódio com o tema “Minha filha diz que é influencer… mas em casa tá cancelada!”, o ex-A Fazenda se envolveu em discussões acaloradas, inclusive com a psicóloga da atração, Anahy D’Amico.
Conteúdo relacionado
- Cuspe, exibição e dominação! Casal de reality surpreende ao falar de fetiches
- Mãe de Zé Felipe gera polêmica ao comentar post de amiga de Vírginia
- Lucas Guimarães fala pela 1ª vez sobre término com Carlinhos Maia
Durante a gravação, que vai ao ar na próxima terça-feira (5), Rico se exaltou ao interagir com alguns convidados e chegou a dizer: “Eu não posso ser convidado pra cá não, eu fico tremendo, porque eu estou com vontade de voar pra cima dela”, referindo-se a uma das participantes. Em outro momento, trocou ofensas com outro convidado: “Você é um vagabundo. Eu não sou vagabundo. Vagabundo e preguiçoso”, disparou.
Confronto com a equipe do programa
O comportamento do influenciador surpreendeu a apresentadora Christina Rocha e a psicóloga Anahy D’Amico. “Eu acho que foi o Casos de Família mais diferente”, comentou Christina. Anahy acrescentou: “Sim, porque eu nunca vi uma pessoa pública assim ter essa reação”.
Rico, por sua vez, rebateu: “Eu sou público, mas eu sou gente também igual a todo mundo”. A psicóloga tentou apaziguar os ânimos: “Mas eu acho que o influenciador tem uma missão a mais… Mas eu não quero bater boca com você, Rico, quero falar dos casos aqui”.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Veja:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar