
O cantor de rock Ozzy Osbourne morreu aos 76 anos no último dia 22 de julho. Nesta quarta-feira (30), o cortejo com o corpo do ícone do heavy metal foi marcado por uma multidão de fãs que tomaram as ruas da cidade inglesa de Birmingham.
Durante o cortejo, a esposa dele, Sharon Osbourne, apareceu visivelmente abalada e foi amparada pelos três filhos: Kelly, Jack e Aimee Osbourne. A viúva saudou os fãs com o gesto de paz característico do cantor.
A prefeitura da cidade informou que o desfile começou às 13h (9h no horário de Brasília) e passou pela ponte Black Sabbath, uma homenagem à banda que mudou a história do rock.
Na ponte, Sharon e os filhos desceram do carro para saudar a multidão e observar as homenagens. Eles ficaram cerca de cinco minutos no local.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Despedida marcada por homenagens ao rei do heavy metal
O cortejo foi marcado por música ao vivo com a banda local Bostin’ Brass. O evento é seguido de um funeral privado.
O prefeito de Birminghan, Zafar Iqbal, lembrou que Ozzy era mais que uma lenda da música, mas também um filho da cidade.
“Para a cidade, era importante celebrar uma homenagem digna e adequada”, disse o político na terça-feira (29/7). “Sabemos o quanto este momento significa para os fãs. Estamos orgulhosos de celebrá-lo aqui com sua querida família, no lugar onde tudo começou”, finalizou o prefeito.
VEJA O VÍDEO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar