
Uma apresentação do cantor Eduardo Costa terminou em confusão na noite deste sábado (19), em Xinguara, no sul do Pará. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o artista deixa o palco correndo e embarca rapidamente em uma lancha, enquanto fãs tentavam se aproximar para conseguir fotos e autógrafos.
Durante a movimentação, uma fã conseguiu subir no barco, mas foi empurrada para fora por um dos seguranças da equipe. A mulher caiu diretamente no rio Araguaia. O momento foi registrado em vídeo por testemunhas que estavam próximas à embarcação.
Conteúdos relacionados:
- VÍDEO: cantor fica com o rosto sangrando após ser atingido por lata em show
- Convidada que dormiu durante show de Gusttavo Lima se pronuncia
- Preta Gil passou mal enquanto tentava voltar para o Brasil
Em estado de choque, ela relatou a situação em uma gravação divulgada nas redes sociais. “Eu fui jogada na água. Se fosse funda, eu tinha me afogado. Sem socorro de ninguém nem nada. Simplesmente, tinha me afogado. Eu não sou mais fã, eu quero que ele se l**”,** disse.
A fã ainda criticou o comportamento do cantor e alegou que ele presenciou a cena, mas não interveio nem ofereceu qualquer tipo de ajuda ou explicação. “Ele viu tudo e não fez nada. Eu esperava pelo menos um gesto de humanidade”, afirmou.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
O caso repercutiu nas redes sociais, onde internautas cobraram explicações da equipe de Eduardo Costa e repudiaram a forma como os fãs foram tratados no fim do show. Até o momento, nem o cantor nem a assessoria dele se manifestaram sobre o episódio.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar