plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Fotógrafa expõe imagem de agressão e atitudes de MC Daniel

Aline Morais afirmou ter sido maltratada pelo cantor, que rebateu dizendo que ela teria sido grosseira e não entregado o trabalho

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Fotógrafa expõe imagem de agressão e atitudes de MC Daniel camera Troca de acusações foi feita nas redes sociais | (Reprodução)

A fotógrafa Aline Morais, responsável por registrar o nascimento de Rás, filho de MC Daniel e Lorena Maria, voltou a se pronunciar publicamente nesta terça-feira (15), cinco meses após o parto. Em uma série de vídeos publicados em seu Instagram, Aline apresentou sua versão dos fatos e divulgou supostas ameaças feitas pelo cantor.

“Eu não ia aparecer aqui, mas preciso contar também o lado da minha história porque muitas coisas que o Daniel está colocando lá (nas redes sociais) são mentiras. Tenho prova de tudo e de cada detalhe do que ele está falando. Diferentemente das meninas que ele se relacionou e que calaram as vozes delas, eu não vou me calar”, afirmou a fotógrafa, referindo-se ao pronunciamento feito por MC Daniel no mesmo dia.

Conteúdo Relacionado

Aline relatou que foi ela quem procurou a família do artista para oferecer seus serviços. Segundo ela, o contato foi feito diretamente com a mãe do cantor, que intermediou a contratação. “Saí de São Paulo para o Rio de Janeiro, montei uma equipe, toda a parte de decoração de dentro da maternidade foi indicação minha… Todo meu contato foi feito diretamente com a mãe do Daniel e não com ele”, disse.

“Quem procurou pelo Daniel fui eu porque eu já tinha trabalhado com alguns artistas. Cheguei na mãe dele e propus trabalhar com eles. Ela mostrou para a Lorena, que gostou do meu trabalho e demos sequência. Eles pagariam um valor para eu fazer esse parto. Não era um valor cheio, até mesmo por conta da parceria. Esta parceria incluía o arroba nas fotos. Toda parte da decoração da maternidade foi indicação minha e feita na parceria”, disse.

Detalhes do parto e clima tenso

A fotógrafa detalhou como foi o dia do parto. De acordo com ela, chegou à maternidade por volta das 7h da manhã, enquanto MC Daniel e Lorena tinham previsão de chegada para duas horas depois. Aline afirmou que o clima ficou tenso após o início da cesárea, com exigências constantes do cantor.

“Quando entrei, de imediato, o Daniel já gritou comigo: ‘Onde você estava?’. A Lorena sentada para tomar a anestesia. Me retirei, disse que tinha sido avisada naquele momento e que estava na parte debaixo (do hospital)”, contou. A fotógrafa também afirmou que o artista cobrava imagens em tempo real, o que não era possível devido a restrições da maternidade.

Segundo Aline, ela optou por não registrar certos momentos do procedimento por razões éticas e médicas. “Tem coisas que a gente não é permitido fazer na sala de parto. A gente tem ética. Quando pega a criança, ela vai para as mãos do pediatra e é feita a avaliação. Aquele momento não é de estar registrando. Eu tinha preparo técnico para estar ali e sabia o que estava fazendo”, explicou.

Acusações e supostas ameaças

A fotógrafa também rebateu acusações de MC Daniel sobre sua equipe. O cantor afirmou que um integrante do time de Aline teria comparecido ao hospital com “roupa de balada” e fumado cigarro eletrônico.

“Nós estávamos vestidos normais… Ele julgou com uma coisa que não condiz. Ele estar super vestido. Não tem esse negócio de estar com pod. O João nem fuma. Ele vai ter que provar isso! Quero que ele prove o que ele falou. O meu video maker em nenhum momento fumou e eu estava o tempo todo com ele. Estávamos cansados porque foi um parto de madrugada. Somente isso. Agora falar que ele estava fumando pod?”, afirmou.

Aline divulgou capturas de tela que, segundo ela, mostram ameaças feitas pelo cantor após ela criticar a conduta dele nas redes sociais. Em uma das mensagens, MC Daniel teria dito: “Você está cavando a própria cova”. Em outra, ele teria declarado que teria “prazer em expor” o que ela fez durante o parto.

A fotógrafa também compartilhou um print de um vídeo que, segundo ela, mostra o momento em que o cantor a teria puxado pelo braço dentro do hospital. “Ele pegou no meu braço, apertou no meu braço, me puxando, porque ele queria que eu fizesse a foto naquele momento exatamente que não era o momento para eu fazer”, denunciou.

Pronunciamento de MC Daniel

Mais cedo, MC Daniel também usou as redes sociais para se defender das acusações. O funkeiro criticou a postura da fotógrafa e afirmou que ela agiu de forma invasiva e pouco profissional durante o parto.

“Sobre o nascimento do meu filho, a gente estava bem preocupado, bem nervoso… Os profissionais foram pagos e depois de cinco meses estão vindo falar sobre o caso. Tomem cuidado com os profissionais que vocês contratam, isso não é postura de gente que é séria, que tem ética de trabalho”, disse o cantor.

“A fotógrafa já tinha pedido desculpas pra mim, pra Lorena e pras nossas mães, por todo o desconfortável que ela causou, sendo invasiva. Ela deixou a Lorena muito triste, foi super invasiva e mal-educada. Ela chegou atrasada, queria ser médica, a Lorena estava muito preocupada, apreensiva e ela queria explicar pra Lorena como ia ser a indução… Depois queria explicar quantos dedos ia dilatar”, explicou.

Ele continuou: “Quando teve a cesárea, ela deixou a câmera de lado e foi falar pra Lorena que o bebê estava saindo, entre outras coisas. O menino que foi com ela foi com roupa de balada para o hospital, nem foi com roupa profissional… E no fim de tudo, ela queria que ele entrasse pra gravar a Lorena em trabalho de parto, a Lorena sem roupa, ela não permitiu, eu também não… Acho que é um direito nosso”, falou ele.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Daniel também alegou que o material entregue foi insuficiente. “No fim foram sete horas de trabalho de parto e eles entregaram muito pouco o trabalho deles, o que deixou todo mundo triste, principalmente a Lorena, que queria ter todo esse material. Eles transformaram tudo em um momento de tristeza”, completou.

A situação ainda gera repercussão nas redes sociais, com seguidores divididos entre os relatos de Aline e o pronunciamento do cantor. Até o momento, não há informações sobre medidas legais entre as partes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias