
A rotina intensa de Renato Gaúcho no comando do Fluminense durante o Mundial de Clubes foi marcada não apenas pelos compromissos em campo. Fora dele, o técnico protagonizou um momento curioso ao comentar, com bom humor, os hábitos de consumo da filha dele, Carol Portaluppi.
Enquanto o Tricolor das Laranjeiras enfrentava o Chelsea pela semifinal do torneio nesta última terça-feira (08), o treinador revelou em entrevista dada ao portal GE, que vinha passando por um “sofrimento” particular relacionado aos presentes de luxo da filha.
Conteúdos relacionados:
- Roberta Miranda detona Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça
- Nattan é internado com Influenza A e cancela show no Pará
- ASSISTA: Andressa Urach grava vídeo íntimo com o pai e a ex-sogra
A declaração foi feita após Carol divulgar um vídeo nas redes sociais em que entrega ao pai um item de marca, cujo valor não foi revelado, mas chamou atenção. Segundo Renato, o impacto maior veio após descobrir o preço do presente.
“Claro, filha a gente alivia. Lógico que eu amo minha filha. Eu não gosto que ela me filme, mas de vez em quando ela consegue me filmar. Mas, se eu ficar mais um mês aqui fora, eu quebro. Ela é uma máquina de gastar”, afirmou o treinador.
Na sequência, ele ironizou a situação. “Depois que eu soube o preço, acho que vou revender. Vou botar naquele saquinho lá que leva as minhas coisas, meu shampoo, meu pente, minha escova. Acho que vou botar naquele saquinho lá e vou revender, porque pelo preço que ela pagou, não é mole, não”, brincou.
Quer receber mais notícias de Entretenimento direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A declaração repercutiu nas redes sociais e adicionou um tom leve aos bastidores da campanha do Fluminense no torneio, que foi eliminado do Mundial de Clubes no confronto contra o Chelsea pele semifinal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar