plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Ex de Neymar se oferece para testemunhar a favor de Luana Piovani

Ação foi movida após queixa-crime de Neymar por ter sido chamado de "mau-caráter", "escroto", entre outros pela atriz

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ex de Neymar se oferece para testemunhar a favor de Luana Piovani camera Ação foi movida após queixa-crime de Neymar por ter sido chamado de "mau-caráter", "escroto", entre outros pela atriz | Reprodução

A influenciadora e criadora de conteúdo adulto Fernanda Campos declarou estar disposta a testemunhar contra Neymar Jr. em um processo movido pela atriz Luana Piovani. Em entrevista ao podcast Super Life, divulgada nesta quarta-feira (2), Fernanda afirmou que, apesar de não estar diretamente envolvida no caso, pretende colaborar com a Justiça.

“Não estou envolvida diretamente no caso, mas se a Justiça e a defesa da Luana entenderem que posso falar da traição dele, vou dizer a verdade, tudo o que aconteceu. Aliás, essa história toda é pública”, disse Fernanda. Segundo ela, seu advogado já havia alertado para a possibilidade de ser chamada a depor.

Conteúdo Relacionado

A defesa de Luana Piovani busca reunir depoimentos de pessoas próximas ao jogador do Al-Hilal para fortalecer as acusações feitas pela atriz. Em publicações nas redes sociais em 2024, Piovani chamou Neymar de “mau-caráter”, “ignóbil”, “péssimo pai” e “escroto”, o que motivou uma queixa-crime por parte do atleta.

Fernanda, que já teve um relacionamento com Neymar, afirmou que não tem nada a esconder. “Todo mundo já sabe que existem conversas, prints... Ele traiu e ponto final. Isso é ser mau-caráter? Aí a Justiça vai decidir. Não tenho mais contato com ele, mas não estou mais bloqueada nas redes”, contou.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Bruna Biancardi também pode ser ouvida

Além de Fernanda, a defesa de Luana Piovani solicitou que Bruna Biancardi, companheira de Neymar, preste depoimento. O pedido tem como objetivo contestar a queixa-crime movida pelo jogador. A audiência está marcada para o dia 10 de julho.

Segundo a coluna Outro Canal, do portal F5, também foi solicitado o depoimento de Bianca Biancardi, cunhada do atleta. Ainda de acordo com a publicação, Bruna chegou a se colocar à disposição para testemunhar, mas os advogados de Neymar pediram sua dispensa com base em uma legislação que impede o depoimento de cônjuges em ações judiciais contra seus parceiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias