
Aos 33 anos, a bailarina e influenciadora Thais Carla voltou a falar abertamente sobre sua jornada de cuidados com a saúde e os desafios enfrentados ao longo do processo de emagrecimento. Em abril deste ano, ela se submeteu a uma cirurgia bariátrica e, desde então, já eliminou 52 quilos.
Antes do procedimento, Thais revelou que já havia perdido 30 quilos por conta própria. Após a cirurgia, eliminou mais 20 quilos. Atualmente, ela conta que está pesando 148 kg.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Leo Lins volta a atacar e faz piadas gordofóbica sobre Thais Carla
- "Não precisava, mas quis", diz Thais Carla após perder 30 kg
- Todo mundo transa, diz Thais Carla após suposto vídeo íntimo
Ao comentar a transformação, a artista reforçou que sua trajetória não tem relação com a busca por padrões estéticos. “Quero que cada pessoa entenda que a gente não precisa se encaixar em padrão nenhum para ser feliz”, declarou, em entrevista.
Thais destacou que sua história é guiada por valores como coragem, aceitação e autocuidado, e não apenas por números na balança. “A minha trajetória é sobre coragem, se aceitar e se cuidar. Nunca foi sobre peso, foi sobre amor-próprio. A mensagem que deixo é: cuide de você, da sua saúde, mas sem deixar de se amar em cada fase do caminho”, afirmou.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Mudanças de hábitos e saúde em foco
Durante o relato, Thais contou que hoje está mais atenta à sua saúde física e mental e que, ao longo do processo, precisou reaprender até hábitos simples, como mastigar os alimentos com calma. Entre os desafios, ela aponta duas mudanças que foram particularmente difíceis. “O mais difícil foi deixar de tomar café com açúcar e bebida alcoólica. Mas, também, tive boas surpresas: comecei a gostar de alimentos que antes eu nem ligava, como a abobrinha, ovo cozido (risos) e até peixe — que agora faço de várias formas, adoro!”, revelou.
Mesmo com as mudanças físicas, a influenciadora ressaltou que seu compromisso com a luta contra a gordofobia permanece inalterado. Ela reforça que quer seguir inspirando outras pessoas a fazerem escolhas conscientes e sem medo de críticas. “Quero inspirar outras pessoas a fazerem suas escolhas com consciência e sem medo de julgamentos”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar