
A fama é o sonho de muitos artistas, mas os bastidores da carreira podem esconder pressões e desafios emocionais intensos. É o que revelou a cantora Ana Castela, a “Boiadeira”, durante um show emocionante em Minas Gerais, no último sábado (5).
Visivelmente abalada, Ana Castela chorou no palco e fez um desabafo sincero sobre o momento difícil que vem enfrentando.
“Estão me pegando pra Cristo. Eu não estou mais aguentando. Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade, sei de tudo. Às vezes dá vontade de ir embora, mas não vou não. Ainda tenho gente pra fazer feliz”, disse Ana, emocionando o público presente.
Apesar do momento delicado, a cantora agradeceu aos fãs, sua banda e sua equipe. “Não está sendo fácil, mas vocês me deixaram muito feliz com isso aqui”, declarou.
Ana Castela se emocionou ao fazer desabafo durante um show:
— Update (@updatecharts) July 6, 2025
“Nem tudo é glamour, como vocês veem na internet. Estão me pegando para Cristo e eu não estou mais aguentando. Mas o meu Deus é maior. Eu sei da minha verdade.”
pic.twitter.com/Ubq8NEB3gf
Vai desistir da carreira? Ana responde aos rumores
Após o desabafo, surgiram boatos de que Ana Castela poderia estar pensando em abandonar a carreira. Em suas redes sociais, ela foi segura ao negar a informação. Segundo a artista, o cansaço é real, mas a decisão de parar não está nos planos.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
“Mentira, galera! Que não é fácil e que às vezes dá vontade, dá. Mas tô aqui firme, e se Deus quiser até eu morrer. Só pedi pra diminuir um pouco os trabalhos porque estava demais. Essas 'fontes próximas' estão mentirosas. Preciso rever quem tá do meu lado. Beijos, e que venham anos e anos de carreira”, escreveu ela.
A cantora ainda relembrou com carinho a vida antes da fama. “O sossego e a paz que a fazenda me trazia não têm igual... saudades!”
Polêmica recente com o prefeito de Jequié
Além da sobrecarga emocional, Ana também enfrentou recentemente uma polêmica com o prefeito de Jequié (BA), Zé Cocá. Em coletiva de imprensa no dia 26 de junho, o prefeito afirmou que a artista se recusou a receber crianças em seu camarim durante o Arraial de São João de Parnaíba, além de restringir fotos com fãs. Ele classificou o comportamento da equipe como "mal-educado", relatando até episódios de grosseria diante das crianças.
Ana Castela se manifestou no dia seguinte (27/06), em seu perfil na rede social X (antigo Twitter), negando as acusações e ironizando a repercussão.
“Tô acostumada kkkkkk. Dói um pouco porque não foi do jeito que ele falou, mas mesmo assim amei Jequié e voltaria. Nada agrada o povo, nada faz o pessoal feliz. Mas como diz o ditado: nem Deus agradou todo mundo… imagina eu”, escreveu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar