
Joelma não está à procura. Nem de um par, nem de um romance. E isso é uma escolha consciente. Aos 49 anos, a artista paraense decidiu fazer algo que muitas mulheres, famosas ou anônimas, têm aprendido a fazer com coragem: viver por si, consigo e para si.
Conhecida por sua voz marcante, a cantora surpreendeu o público ao revelar que está há sete anos sem beijar na boca. E o motivo não é a falta de oportunidades, mas uma opção por paz interior.
Joelma explicou o que sente hoje quando pensa em amor, um sentimento que, segundo ela, já não carrega a mesma forma intensa e impetuosa da juventude.
“O amor que eu sinto hoje é muito diferente do que eu sentia quando era mais jovem. Quando a gente é jovem, muitas vezes confundimos amor com paixão, aquela sensação avassaladora, que é incontrolável. Agora, para mim, amor é essa sabedoria, paz e respeito. Sem aquela loucura toda.”
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Com a maturidade, a cantora diz que o foco está em outra direção: a dela mesma. “Olha, não é minha prioridade agora. Eu quero meu tempo para mim. Estou precisando disso. Quero viver esse momento comigo mesma, porque, no fim, é isso que a gente realmente tem.”
Joelma, que também é mãe e avó, faz questão de reforçar que está feliz com a vida que leva e que não sente falta de um relacionamento amoroso. Para ela, o amor que vale hoje é aquele que não pesa. “Quero ter tempo para ser avó, para ser mãe, para cuidar de mim. Não dá. Minha prioridade hoje não é o amor. E, sinceramente, estou muito bem, muito feliz, muito em paz”, declarou.
“Se vier do jeitinho que eu estou: cheio de paz, cheio de alegria. Carga, eu não quero não!”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar