
Larissa Ferrari apareceu chorando em um vídeo publicado no Instagram, onde desabafou sobre as humilhações que afirma ter sofrido do jogador Dimitri Payet, do Vasco da Gama. A advogada registrou um boletim de ocorrência e acusa o atleta francês, com quem teve um relacionamento, de agressões físicas e psicológicas.
“Por vezes, quando eu choro e apareço aqui falando de culpa, é porque eu me culpo. Por que me permiti ficar num relacionamento assim por tanto tempo? Por que fingi que nada acontecia? Por que acreditava que não merecia ser amada, que merecia ser punida e humilhada?”, desabafou.
Conteúdo Relacionado
- Craque francês do Vasco trai esposa com advogada há 7 meses
- Saiba quem é Larissa Ferrari, amante do jogador Payet do Vasco
- Amante nega envolvimento com Payet por interesse financeiro
Emocionada, Larissa disse sentir vergonha por ter suportado a situação. “Eu precisava tirar isso de dentro de mim. Não entendo porque me coloquei numa situação tão degradante e permaneci”, afirmou.
Em entrevista ao jornal Extra, ela compartilhou detalhes do que viveu ao lado do jogador. Segundo Larissa, as agressões vinham acompanhadas de justificativas por parte de Payet, que utilizava a ideia de "punição" para justificar os atos.
“Algumas marcas na parte de baixo do meu corpo, por exemplo, na panturrilha e tornozelo, eram porque ele pisava. Ele pisou no meu rosto, cabeça e pernas. Ele sentia prazer em fazer isso. No bumbum, era durante esses momentos sexuais. Eram sempre punições. Ele sempre usava esse termo ‘punição'”.
Ela afirmou ainda que o jogador a fazia acreditar que merecia o que estava passando. “Eu acreditava. Só fazendo terapia percebi que eu não merecia. Em um desses dias de agressões, ele me segurou pelo braço e pelo pulso, me empurrava, tentando me afastar, e se tornava cada vez mais agressivo”.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Larissa também relatou ter sido vítima de xingamentos ofensivos e xenofóbicos. “Ele me chamava de ‘vagabunda’, dizia que eu era ‘vagabunda igual a todas as brasileiras’, dizia que devia ter acreditado em tudo que falavam para ele na Europa. Ele dizia: ‘você está gostando disso? Porque você merece ser punida’”.
Até o momento, Dimitri Payet não se pronunciou publicamente sobre as acusações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar