
Depois de desaparecer no ano novo, a avó da atriz britânica Mia Goth sumiu de novo, dessa vez bem longe de casa. Maria Gladys, 85, teve seu desaparecimento relatado por sua filha por meio de uma publicação nas redes sociais.
Maria Thereza Mello Maron, filha da atriz, pediu ajuda em sua conta do Facebook para encontrar Gladys. De acordo com ela, sua mãe está perdida em Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais.
Conteúdo Relacionado
- Avó de Mia Goth, a atriz Maria Gladys, é encontrada após desaparecimento
- Jojo Todynho desmerece o SUS e leva invertida de Cariúcha
Na publicação, ela afirma que Maria Gladys está desorientada e sem ter onde morar. "Alô amigos! Maria Gladys está em Santa Rita de Jacutinga na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa", relata.
A filha da atriz ainda revela que sua intenção ao encontrar sua mãe é levá-la até o Rio de Janeiro. "Precisa vir ao Rio me encontrar pra que eu possa traze-la pra minha casa. Lá é uma cidade de difícil acesso, pois não tem transporte, precisa de táxi pra chegar a Volta Redonda e de lá vir pro Rio. Eu vou buscar ela na rodoviária".
Maria Thereza finalizou a publicação explicando que nem ela, nem sua irmã, possuem dinheiro para comprar uma passagem rodoviária. Por fim, ela ainda deixou a chave pix de Maria Gladys, na esperança de oferecer algum suporte financeiro para sua mãe.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Histórico
No Ano-Novo, Maron fez um post pedindo ajuda para localizar a mãe, que havia sumido de seu apartamento.
"Amigos, Maria Gladys está desaparecida desde ontem as 5 da manhã! A polícia diz que precisa esperar 24 horas. Não sei o que fazer! Socorro", afirmou Maria Thereza.
Cerca de duas horas depois, ela retornou à rede social para esclarecer que tinha encontrado a mãe. "Consegui achá-la. Está no Hotel Venezuela, no Flamengo. Desculpem o susto é porque ela está em um apartamento na Sá Ferreira e quando cheguei e não a encontrei, entrei em pânico", escreveu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar