
Aos 62 anos e distante das novelas desde Vai na Fé (2023), Claudia Ohana relembrou um dos episódios mais intensos de sua carreira, quando passou por uma crise após ser agredida com um tapa de verdade durante uma cena com o ator Marcos Frota.
O incidente aconteceu nos bastidores de A Próxima Vítima (1995), novela escrita por Silvio de Abreu, onde ela interpretava Isabela. A situação foi tão traumática que Claudia chegou a expressar o desejo de não voltar a gravar cenas com Frota.
Conteúdo Relacionado
- Ex-Tiazinha choca ao mostrar resultado de harmonização ao vivo
- "Chaves" volta ao SBT com promessa de episódios raros
- Ex-Estrela da Casa, da Globo, diz que foi dopada em local macabro
"Eu me lembro do dia em que fiz. Eu tive um ataque no dia porque ele [Marcos Frota] me deu um tapa de verdade e eu saí chorando, falando: 'Não vou gravar essa cena, não estou aqui para levar tapa de ninguém'. Isso era a Claudia falando", contou a atriz durante entrevista ao videocast "Desculpa Alguma Coisa", de Tati Bernardi.
Claudia ainda fez uma reflexão sobre a cena nos tempos atuais. "Eu acho que essa cena não se gravaria hoje de jeito nenhum. Não pode", opinou. Ela também resgatou outra cena de A Próxima Vítima, em que sua personagem Isabela é agredida e esfaqueada por Marcelo, vivido por José Wilker.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
"É muita violenta a cena e eu me lembro de ter medo na hora de gravar. As pessoas adoravam ver isso, adoravam ver a Isabela sendo espancada, sendo esfaqueada", revelou, refletindo sobre o fascínio do público por cenas de grande violência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar