
Alguns famosos marcam presença na internet por suas músicas, outros por seus looks ousados… e há quem consiga prender a atenção do público com um simples desabafo — ou melhor, com uma revelação daquelas. Foi o caso de Pabllo Vittar, de 31 anos, que participou do podcast da influenciadora Foquinha e entregou mais do que os fãs estavam esperando.
A drag queen contou, sem papas na língua (literalmente), que já teve o frênulo lingual — conhecido popularmente como “freio da língua” — rompido durante o sexo. “Já rasgaram o freio da minha língua… Como? Fazendo a unha é que não foi”, disparou, com bom humor. Segundo ela, mesmo com o machucado, ainda teve disposição para sair de casa. “No mesmo dia, ainda saí para uma festa. Minha língua infeccionou, porque rasgou literalmente, e ficou do tamanho de um pão”, contou.
Leia mais:
- Pablo Vittar revela como esconde o pênis para dançar
- Ex-BBB Ariadna diz que faturou R$ 56 mil por 3 minutos de sexo
O que é frênulo lingual?
Para quem não sabe, o frênulo lingual é uma pequena membrana que liga a parte inferior da língua ao assoalho da boca. Ele é o responsável por ajudar no controle e sustentação da língua — e, convenhamos, uma parte do corpo que nem sempre recebe tanta atenção… até dar problema.
Boca no seguro
Durante a conversa descontraída, Pabllo ainda brincou sobre o risco constante que sua boca corre. “Tenho bastante cuidado com meus dentes, porque vira e mexe quebro um pedaço do meu dente, falo muito, bato os dentes. Tenho que colocar minha boquinha no seguro”, disse entre risadas.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Fetiche
Mas o papo ficou ainda mais apimentado quando a cantora admitiu um fetiche um tanto quanto polêmico: homens casados. “É verdade [que recebo cantadas de famosos casados], mas eu adoro. Gente, não sei o que me move. Qualquer dia desses, eu vou aparecer com a cara toda quebrada e careca, porque eu amo um homem casado. Mas eu super-respeito”, garantiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar