
Nem todo mundo tem as mesmas memórias da infância — principalmente quando ela se passa diante das câmeras. Anos depois do fim de Chiquititas (2013), uma polêmica envolvendo atritos nos bastidores da novela infantil do SBT voltou à tona. Desta vez, quem reacendeu a discussão foi Júlia Gomes, que interpretou Marian na trama. Em entrevista recente, ela afirmou ter sido excluída pelos colegas de elenco, mas a declaração não passou despercebida por quem viveu aquela realidade ao lado dela.
Gabriella Saraivah, que deu vida à personagem Tati, usou seu perfil no TikTok na última quinta-feira (3) para rebater o desabafo de Júlia e sugeriu que a colega de elenco está se vitimizando.
“Eu não estou acreditando que estou fazendo um vídeo para falar disso. Muitas pessoas estão me mandando o vídeo sobre a menina de Chiquititas falando que ela era excluída”, começou Gabriella, sem citar diretamente o nome de Júlia.
Segundo a atriz, a história contada não condiz com o que realmente acontecia nos bastidores da novela. E foi além: “Eu achei um pouco engraçado, dei até uma risadinha quando eu vi. É fácil se fazer de coitada e não contar o que você fazia para não ser amada por todos. Certas coisas não dava para relevar”, disparou.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Gabriella afirmou que não quer atacar a ex-colega de trabalho e reconhece que todos eram apenas crianças na época, o que naturalmente implica em erros e amadurecimentos ao longo do tempo. Apesar disso, fez questão de citar alguns episódios que, segundo ela, justificavam o distanciamento do grupo em relação a Júlia.
“Uma coisa que eu lembro foi que essa pessoa falou para uma outra integrante de Chiquititas: ‘De onde é a sua roupa?’. A pessoa respondeu, e ela falou: ‘Nossa, que coisa de pobre. As minhas são dos Estados Unidos’. Eu não achei uma coisa muito legal. Ela também deu em cima de um crush de uma amiga nossa, sabendo que a pessoa era apaixonada pelo menino.”
Gabriella encerrou o vídeo com um recado direto, reforçando que exclusão não era o objetivo de ninguém, mas que certos comportamentos eram difíceis de aceitar.
“Claro que ninguém quer fazer com que alguém se sinta excluído, mas também ninguém vai abraçar comportamentos maldosos.”
O que disse Júlia Gomes?
A atriz de 23 anos relembrou com tristeza o período em que integrou o elenco da novela infantil. Segundo ela, o sentimento de exclusão foi intenso e marcou sua infância.
“Hoje é uma coisa que não estou nem aí, mas na época era muito forte para mim. Eu sofri muito nessa questão porque achei que, por ser uma novela onde eu ia trabalhar com outras crianças, eu ia fazer amigos… Mas, na verdade, não foi bem assim.”
Júlia também sugeriu que sua experiência anterior em outra emissora pode ter causado desconforto entre os colegas.
“Como eu já tinha vindo de outra emissora, como eu já trabalhava há mais tempo do que algumas crianças que entraram no elenco, isso acabou… Sabe quando a criança é maldosa? Quer excluir o outro?”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar