plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALERTA GATILHO ⚠️

Imagens fortes: Nigro posta vídeo do feto abortado por Maíra Cardi

Thiago Nigro expõe a perda gestacional de Maíra Cardi nas redes sociais, gerando polêmica e reflexões sobre a dor e a exposição na internet.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes: Nigro posta vídeo do feto abortado por Maíra Cardi camera Nigro postou imagens fortes do feto nas redes sociais e foi criticado por internautas | Reprodução: Instagram

A morte de um filho antes do nascimento, também conhecida como óbito fetal, é uma das experiências mais devastadoras que pais e familiares podem enfrentar. Esse acontecimento traumático interrompe sonhos, esperanças e expectativas depositadas na chegada de um bebê, deixando um vazio difícil de ser compreendido.

Enquanto muitos optam por viver o luto de forma privada, Thiago Nigro, marido de Maíra Cardi, gerou controvérsia ao compartilhar nas redes sociais detalhes do processo de perda gestacional de sua esposa. Na manhã deste sábado (4/1), o coach surpreendeu os seguidores ao postar um vídeo nos stories do Instagram, relatando que Maíra havia expelido o feto durante a madrugada. “Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Já tinha bracinho, dedinho”, detalhou ele na gravação.

A notícia da perda

Na última quinta-feira (2/1), Maíra Cardi revelou aos seguidores que perdeu o bebê que esperava de Thiago Nigro. Em um vídeo emocionante, a influenciadora mostrou o momento em que a médica responsável pelo ultrassom informou que o coração do bebê havia parado de bater.

“O seu bebê está sem batimento”, disse a profissional, ao que Maíra, em estado de choque, respondeu: “Tá o quê?”. A influenciadora confessou que demorou a assimilar a notícia e compartilhou sua dor com os fãs. “É um vazio que não se explica”, desabafou.

Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Maíra também explicou que não houve complicações aparentes, como descolamento, e que o coração do bebê simplesmente parou de bater três dias antes, no dia 31 de dezembro. “Deus sabe de todas as coisas. Aceitamos tudo que Ele tem para nós”, declarou ela, demonstrando fé e resiliência diante da perda.

Sangramento antes da perda

No dia 23 de dezembro, Maíra já havia relatado um episódio de sangramento, que a deixou preocupada. Em um vídeo publicado no TikTok, ela explicou que o sangramento ocorreu após relações sexuais com Thiago.

“Pode ser normal, mas o médico pediu para eu ficar deitada e evitar relações”, contou na ocasião. Maíra afirmou que, apesar do susto, estava tranquila e confiava no tempo de Deus. “Não tenho por que me preocupar, apenas me ocupar em fazer o que está ao meu alcance, como ficar de repouso”, disse na época.

Repercussão nas redes

As postagens de Thiago Nigro sobre o ocorrido geraram uma onda de comentários na internet, internautas criticaram a exposição do momento delicado do casal: “Não acredito que existe quem defenda o que ele postou... Não é porque o Instagram é dele que ele pode postar o que bem entende. Existe BOM SENSO e RESPEITO. Não fazem ideia da quantidade de mulheres para quem isso foi um mega gatilho! "Ah então deixa de seguir" sim, elas deixaram de seguir e estão muito mal agora.” Disse um internauta.

“Simplesmente ridículo! O tanto de gatilho que isso traz às mulheres que já tiveram perda gestacional!!! Está sofrendo tanto mas não perde tempo em postar ??? Ahhh me poupe, tudo vira engajamento, tudo vira exposição! Vai sofrer em silêncio como a maioria das pessoas fazem!!!!! Sabrina Sato evita até de falar diante da dor que ela sente… Ahhhhh mas cada um sofre do seu jeito! Me desculpe mas sofrer fazendo vídeo para postar na internet ???? Ahhh vá ! Até o feto morto vira engajamento! Desnecessário!!!” Disse outra. “Mas o cara postou o vídeo do feto, meu Deus, que coisa abominável”, disse mais uma.

Confira o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias