Em agosto desse ano, o Brasil parou com a notícia da morte de Silvio Santos aos 93 anos. O apresentador e dono do SBT estava internado tratando um quadro de H1N1, mas não resistiu a infecção.
Com isso, as seis filhas do apresentador ficaram à frente dos negócios deixados por ele. Em entrevista ao podcast Tagarelando, Silvia Abravanel, uma das herdeiras do empresário, revelou como é a relação com as irmãs, segundo ela, apesar de ter fama de brava, ela tem medo de uma das irmãs.
A apresentadora do "Sábado Animado" disse que a caçula, Renata Abravanel, atual presidente do Grupo Silvio Santos, é mais brava. "Falei esses dias para a minha mãe que ela pagou a língua, porque ela teve outra ariana, que é a Renata, presidente da holding, que também é brava, brava demais. Eu tenho medo da Renata", contou.
"São mulheres de gênio e personalidade muito fortes mesmo. Meus pais criaram seis leoas ferozes, muito bravinhas, com muita personalidade", completou Silvia sobre as irmãs.
Em relação às outras herdeiras do dono do baú, Silvia elegeu Daniela Beyruti, a vice-presidente do SBT, como a mais tranquila. Já o cargo de mais ponderada ficou com Rebeca Abravanel, apresentadora do Roda a Roda.
Silvia garante que elas mantêm uma boa relação. "São todas muito bravas, todas muito de personalidade, mas a gente não sai se matando por aí. Mas é aquela coisa: quer quer, não quer, não quer. Minha mãe também é assim", finalizou ela.
Confira a entrevista completa:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar