A maior de nós também tinha seus ídolos. Marília Mendonça, que faleceu em 2021 em um acidente de avião, era fã declarada de Bruno Mars, e foi homenageada por ele no último sábado (26).
Durante o show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o pianista da banda tocou um trecho de "Infiel", hit de Marília, enquanto tuítes da cantora sobre Mars apareceram no telão.
Declaradamente fã do havaiano, as postagens falavam sobre sua admiração pelo cantor. "Meu show hoje é no mesmo complexo que eu fui no show do Bruno Mars pela primeira vez", dizia uma delas. Na outra, ela afirmava: "Nenhum vídeo no meu celular, nenhuma foto, mas um monte de lembranças lindas na memória, que nunca serão apagadas #BrunoMars". Os tuítes são de 2019 e 2017, respectivamente.
A música foi acompanhada por um coro da plateia, que ainda pôde assistir a trechos de vídeos de Marília nos telões.
Mars, que está em turnê no Brasil desde 4 de outubro, tem o costume de homenagear os artistas dos países em que se apresenta. Em outros shows no Brasil, ele também cantou e tocou trechos de faixas como "Evidências", do Chitãozinho e Xororó, e "Cheia de Manias", do Raça Negra.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Veja a homenagem:
Meu deus, estamos no chão! Bruno Mars está em Brasília para mais uma apresentação, mas, dessa vez, quem deu um verdadeiro show foi John Fossitt, seu tecladista. Em um momento de arrepiar, o músico tocou #Infiel, de Marília Mendonça, e ainda fez uma belíssima homenagem à cantora.… pic.twitter.com/MMeBylZgJo
— Hugo Gloss (@HugoGloss) October 27, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar