O corpo de João Rebello (1979-2024), ex-ator mirim da Globo, foi velado na manhã deste domingo (27) no cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. A cerimônia, a pedido da família, conta com a presença de amigos e conhecidos vestidos de branco.
Entre as pessoas que compareceram para prestar suas condolências estão Nivea Stelmann, Ana Paula Tabalipa e Patricya Travassos. A atriz Natália Lage também fez uma visita para homenagear João.
Maria Rebello, mãe de João, compartilhou um desabafo nas redes sociais. No texto, ela menciona que o sepultamento ocorrerá na mesma data da morte de seu irmão, Jorge Fernando, que faleceu em 27 de outubro de 2019, devido a complicações de um AVC.
Conteúdo relacionado:
- Ex-ator mirim da Globo é morto a tiros na Bahia
- 'Sósia' de Leonardo DiCaprio vai lutar na guerra
- A Fazenda: Fernanda Campos diz ter sido empurrada em festa
"Hoje faz cinco anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho. O que aconteceu? O sorriso da família de repente virou pranto. A vida está me destruindo aos poucos. Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos que nem sabem ser bandidos. Dois bandidos com nome de anjo, segundo são os suspeitos da polícia", diz parte do texto, sugerindo que João foi vítima de um engano.
A irmã de João, Maria Carol Rebello, pediu que as pessoas evitem especulações. "A gente ainda não sabe o que aconteceu, a polícia da Bahia está investigando e estamos aqui prestando todos os depoimentos", afirmou Maria Carol em um vídeo postado nos stories do Instagram.
Segundo Maria Carol, o sepultamento está marcado para as 13h. "Para os amigos que não puderem comparecer, sintam-se em vibração", pediu ela em uma postagem.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
A Polícia Civil da Bahia investiga as circunstâncias do caso. Até o momento, as investigações descartaram qualquer envolvimento do artista em atividades criminosas, conforme confirmado pelo site Terra.
João Rebello Fernandes era filho da atriz Maria Rebello, irmão de Maria Carol Rebello e sobrinho do diretor de televisão Jorge Fernando. Ele começou sua carreira cedo, destacando-se em produções como Bebê a Bordo (1998), Vamp (1991) e Cambalacho (1986). Seu último papel na televisão foi como Zazá, em 1997, e ele fez uma breve participação em Divertics (Globo) em 2013. Fora da atuação, João atuava como produtor audiovisual e DJ, compartilhando suas apresentações nas redes sociais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar