A polêmica prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra segue rendendo assunto nas redes sociais. Mesmo em liberdade, ela segue respondendo processos na Justiça.
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF) atendeu ao pedido dos advogados da influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra, permitindo que ela decida se comparece ou não ao depoimento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas do Senado, conhecida como CPI das Bets.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Deolane Bezerra dá detalhes dos dias em que ficou na cadeia
- "Safadeza com as presas", revela mãe de Deolane sobre prisão
Além de dispensá-la de comparecer, Mendonça assegurou que, caso Deolane opte por ir, ela terá o direito ao silêncio e poderá ser acompanhada por um advogado.
Deolane foi convocada pela CPI no início de outubro, no âmbito de uma investigação sobre seu suposto envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro ligado à empresa Esportes da Sorte. Embora tenha sido presa durante a operação, atualmente ela se encontra em liberdade.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
O senador Jorge Kajuru (PSB-GO), presidente da CPI, afirmou que busca “materialidade” no depoimento de Deolane para identificar os responsáveis por possíveis manipulações em jogos esportivos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar