Jojo Todynho vem colecionando polêmicas em seu currículo. A cantora e influenciadora digital passou a ser uma figura controversa, que divide opiniões nas redes sociais.
Recentemente, após declarar seu apoio à extrema direita e posar ao lado de Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a campeã de "A Fazenda 12" tem enfrentado uma série de "cancelamentos" nas redes sociais que passaram a afetar seus contratos comerciais.
Na última terça-feira (22), segundo o colunista Gabriel Perline, da revista Contigo, Jojo perdeu o cachê das campanhas publicitárias que fazia para a marca de cosméticos Avon. A empresa teria decidido se afastar da cantora após ela provocar descontentamento na comunidade LGBTQIAPN+ ao anunciar a retirada de sua música "Arrasou Viado" das plataformas digitais.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Lucas Souza debocha de Jojo Todynho em vídeo no TikTok
- Jojo Todynho surpreende com silhueta fina em biquíni. Veja
A Avon possui um compromisso firmado com a Organização das Nações Unidas (ONU) desde 2018 para combater a discriminação baseada na orientação sexual em ambientes corporativos ao redor do mundo.
O colunista não revelou o valor exato do prejuízo financeiro de Jojo, mas compartilhou uma estimativa dos ganhos da artista com publicidade ao longo do ano. Em fevereiro, por exemplo, ela fechou um contrato com uma empresa de produtos de limpeza, pelo qual recebeu cerca de R$ 1,5 milhão.
Por meio de sua assessoria, Jojo Todynho se pronunciou sobre a situação: “O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas campanhas da marca está sendo analisada e discutida pela diretoria”, informou a nota.
- Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A última vez que Jojo apareceu nas redes sociais da marca foi em abril, e, embora tenha participado de um evento promovido pela empresa em julho, compartilhado em suas contas pessoais, desde então, a artista não foi mais vista associada à marca de cosméticos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar