O ator Rafael Cardoso e a influenciadora Mari Bridi se separaram em dezembro de 2022, após polêmicas de envolvimento do ator com outra pessoa. Desde então, o clima entre os dois não é dos bons.
Rafael e Mari são pais Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 6 anos. Em junho deste ano, o ator declarou que não via os filhos pessoalmente há um ano e foi a partir dessa fala de Rafael que começou os desentendimentos entre ele e a ex-mulher.
Mari afirmou que ele não teria contato com os filhos por conta de uma medida protetiva que ela tem contra o ex-marido. Após essa declaração chocante, o ator resolveu se pronunciar e explicar o ocorrido nesta terça-feira (22).
Em uma publicação compartilhada no Instagram, o famoso revelou que nunca teria agredido sua ex-esposa e seus filhos. "Nunca encostei um dedo nos meus filhos ou na mãe deles", iniciou.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Volta de Carminha pode salvar "Mania de Você", diz colunista
- Ludmilla dá esporro em mulheres que brigavam no "Numanice", em Manaus
"Ontem, fui bombardeado com notícias sobre dois processos que correm em segredo de Justiça. Como não podemos expor menores, venho aqui afirmar que nenhum deles é sobre ter agredido a mãe dos meus filhos ou a eles, como estão noticiando. Sempre fui pai de verdade, como todos acompanham esses anos todos. Nunca me fiz valer da imagem deles para me beneficiar. Nunca quis expor a situação, mas recebo uma enxurrada de comentários afirmando coisas que não são realidade sobre meus filhos. O que deixou claro é que nunca foi da minha vontade não os ver", completou.
- Quer mais notícias de Fama? acesse o nosso canal no WhatsApp
O famoso também declarou que quer reestabelecer o contato com os filhos. "Estou em paz, com a consciência tranquila. Nunca encostei um dedo na mãe ou nos meus filhos. Assim que a Justiça se manifestar, quebrarei o silêncio e vocês conhecerão a verdadeira história. Assumo meus erros. Não vivo de imagem criada ou qualquer tipo de personagem. Minha essência será revelada quando chegar a hora certa", concluiu Cardoso.
Veja a publicação:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar