No ano passado, os jornalistas Carol Barcellos e Marcelo Courrege ganharam destaque na mídia depois de assumirem o namoro, trazendo à tona uma polêmica: na época, foi especulado que Carol teria "furado o olho" de sua então amiga, a jornalista Renata Heilborn. Renata foi casada com Courrege e, curiosamente, Carol foi madrinha do casamento dos dois.
O assunto foi relembrado por Tatá Werneck, de forma provocativa durante o seu programa "Lady Night", que foi ao ar na última sexta-feira (18). Ao receber o ator Samuel de Assis no palco, a apresentadora aproveitou para alfinetar Carol Barcellos, comentando sobre o namoro da repórter com Marcelo Courrege.
Entenda o episódio
Durante o quadro "Hector Bolígrafo", Tatá perguntou a Samuel se ele já havia "furado o olho de um amigo" – expressão popular para dizer que alguém ficou com a parceira de outra pessoa. No início, Samuel negou, mas o boneco Hector o acusou de mentir, levando o ator a admitir, meio incerto, que "talvez" já tenha feito isso "sem querer".
Nesse momento, Tatá citou Carol Barcellos: "Às vezes sem querer... Carol Barcellos pegou o marido da madrinha de casamento", disse, trocando os papéis. Na verdade, Carol foi madrinha de casamento de Renata Heilborn, que era casada com Courrege – um fato que gerou grande repercussão na época. Logo após a piada, Tatá disse: "Vai dar uma merda ter falado isso", reconhecendo o impacto da declaração.
Relembre a polêmica
A polêmica começou quando Carol Barcellos e Marcelo Courrege assumiram o relacionamento, gerando muitas críticas, pois Carol foi madrinha do casamento de Courrege com Renata Heilborn. O casal foi casado por dez anos antes de se separarem no ano passado.
Após o namoro vir a público, Renata Heilborn deu sua versão dos fatos, afirmando que o casamento já estava em crise e que ela havia pedido o divórcio. No entanto, Renata também declarou que, à época da separação, Marcelo já estaria envolvido com Carol Barcellos.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Carol negou essa versão, e, em declaração ao colunista Leo Dias, disse: "A história não é essa [...] Muitas mentiras, triste".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar