O mundo da música está de luto com a morte precoce do cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, na última quarta-feira (16). O artista, de 31 anos, caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. A tragédia abalou fãs e colegas do meio artístico, deixando um legado marcante e uma carreira consolidada. Mas fica a pergunta: para quem irá a herança do cantor?
Payne, que conquistou sucesso global como membro do One Direction e, posteriormente, como artista solo, deixou uma fortuna estimada em 46 milhões de libras, cerca de R$ 340 milhões. De acordo com declarações feitas em 2022, durante uma entrevista ao podcast Impaulsive, o cantor tinha o desejo de deixar todo o seu patrimônio para o filho Bear, que atualmente tem 7 anos, fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole. "Minha vida agora é dele, meu dinheiro é dele. Na verdade, tenho várias empresas que estão funcionando e sei que ele pode administrar um dia se quiser", revelou Liam na ocasião.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Morre Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction
- Integrantes do One Direction lamentam morte de Liam Payne
Vida familiar longe dos holofotes
Liam e Cheryl sempre optaram por manter a vida privada do filho longe da mídia. Apesar de serem figuras públicas, o casal tomou medidas para proteger a identidade de Bear, evitando expô-lo nas redes sociais ou em eventos públicos. Quando o menino apareceu em fotografias, seu rosto era sempre preservado, reforçando a intenção dos pais de resguardar sua privacidade.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em entrevistas anteriores, Liam explicou essa decisão. "Eu não mostrei o rosto dele desde que era mais novo, e eu escolhi ser famoso quando tinha 14 anos. Quer dizer, não escolhi ser famoso, mas escolhi o que eu queria fazer. Ele terá que fazer uma escolha quando for mais velho, e eu sei que escolha ele fará", disse o cantor, acrescentando que Bear já demonstra interesse pelo universo da música, acompanhando ensaios da mãe, que também é uma estrela pop. "Tenho vídeos dele segurando um microfone igual ao 'velho' dele", contou.
As circunstâncias do acidente que ocasionou a morte de Liam ainda estão sendo investigadas pelas autoridades argentinas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar