O Game Show, conhecido como Show do Milhão, exibido inicialmente em 1999, voltou a televisão brasileira em um novo formato e com uma nova apresentação. Após a partida do dono do SBT Silvio Santos, a filha do saudoso apresentador, Patrícia Abravanel, passou a comandar a atração.
Na última exibição do programa, a atração superou o Fantástico, avaliou Leão Lobo. Ele afirma que é "covardia" comparar o programa apresentado por Patrícia com o que era apresentado por Silvio Santos, que "tinha o dom". No entanto, a filha do apresentador tem se saído bem e feito um "bom trabalho". "Ela faz direitinho, com certo charme. Não chega a ser o Silvio Santos, mas faz bem", diz Leão.
Segundo o colunista, Patrícia só erra ao ser "boazinha demais". "Ela ajuda demais", afirma ele, indicando que a apresentadora dá várias dicas aos participantes. "Tinha que ser um pouco mais emocionante".
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana em gravação
- Valor que Patrícia Abravanel ganha é a coisa mais absurda
Mesmo assim, o Show do Milhão tem angariado espectadores na hora do Fantástico (Globo). "O Fantástico anda tão fraquinho, que acabo mudando para o SBT e vendo. Acho que muita gente está fazendo isso: acaba vendo o Show do Milhão, porque o Fantástico está fraco no conteúdo. E o Show do Milhão é sempre uma diversão, algo leve", afirma Leão.
Respostas óbvias e falta de estudo
O colunista acrescenta que o programa tem "momentos irritantes" com perguntas óbvias e claras, que são respondidas de forma errada ou após muito tempo e pedidos de ajuda.
- Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ele salienta a "vergonha" dos universitários presentes. "Eles nunca sabem nada", afirma. "Você fica aflito ao ver. Se você se inscreve para participar de um programa desses, o mínimo que tinha que fazer era um estudo. Se não, por que é que vai a um programa de perguntas e respostas? Fico preocupado".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar