As desavenças entre famosos geram grande curiosidade entre o público, principalmente quando alguns boatos não são esclarecidos com o tempo.
Rita Cadillac e Gretchen, ambas conhecidas pelo título de "Rainha do Bumbum", têm trajetórias semelhantes e inúmeros encontros nos bastidores dos momentos de fama. No entanto, a relação entre as duas estrelas não é de amizade, como afirmou Rita Cadillac durante sua participação no podcast "Papo Descontraído".
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Vídeo: Gretchen faz nova mudança no corpo. Veja o resultado!
- Gretchen passa por cirurgia para retirar útero em tratamento
"Amigas não somos. Amigo é aquele que me liga, que pergunta como eu estou, que me dá um bom dia, um boa noite, que convive com você. Isso é ser amigo, mesmo quando não está perto. Essa relação nós não temos. Somos colegas de profissão, respeito e sempre torci muito por ela. Mas tivemos, sim, uma questão, algo que contaram para ela e não era verdade", explicou Rita, deixando claro que, embora haja respeito mútuo, a amizade não faz parte dessa relação.
Rita Cadillac também aproveitou a ocasião para esclarecer uma antiga desavença entre elas, que teve início quando Gretchen ainda era casada com o cantor sertanejo Chrystian, que faleceu em junho deste ano. Segundo Rita, rumores de que ela teria se envolvido com Chrystian enquanto ele ainda era casado com a morena causaram um mal-entendido entre as duas.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
"Na época, ela estava casada com o Chrystian e uma chacrete saiu com ele, mas não fui eu. Chegaram a dizer para a Gretchen que havia sido comigo. Eu não minto, mas ela acha que eu peguei o ex dela. Eu só fui ficar com ele, ter um namoro com ele, quando os dois estavam separados judicialmente, tempos depois. A gente tinha o mesmo empresário", detalhou Rita, tentando desfazer o mal-entendido que marcou a relação das duas.
Rita e Gretchen fizeram muito sucesso nos anos 80 e ambas participaram de reality shows como "A Fazenda", o que fez a carreira de ambas tingir um novo público depois dos anos 2000 e manter seus nomes na mídia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar