plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"NA PRÁTICA É DIFERENTE"

Mãe de atriz não consegue encarar câncer com otimismo

Ela mencionou as dificuldades enfrentadas durante o processo, mostrando a cabeça raspada e relatando que, até o momento, não consegue ver o diagnóstico com otimismo ou fazer discursos de superação

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mãe de atriz não consegue encarar câncer com otimismo camera Formada em Pedagogia e Direito, além de ser escrivã aposentada, ela relatou que cortou os cabelos e precisou passar por uma reconstrução mamária. | Reprodução/Instagram

Rosalba Nable, mãe da atriz Isis Valverde, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira, 23, para compartilhar sua experiência com o tratamento de câncer de mama ao qual está sendo submetida.

Ela mencionou as dificuldades enfrentadas durante o processo, mostrando a cabeça raspada e relatando que, até o momento, não consegue ver o diagnóstico com otimismo ou fazer discursos de superação. Rosalba, de 60 anos, foi diagnosticada com a doença em junho.

Conteúdo relacionado:

Formada em Pedagogia e Direito, além de ser escrivã aposentada, ela relatou que cortou os cabelos e precisou passar por uma reconstrução mamária. Em seu depoimento, ela expressou que o tratamento e os desafios que o acompanham ainda a afetam profundamente.

"Estou ouvindo muito sobre como receber um diagnóstico difícil de câncer deve ser encarado com otimismo, como um aprendizado, como uma chance de ser melhor. Que é preciso ter coragem e força. Que o psicológico é fundamental para a cura e para suportar todo o processo. Tudo isso funciona muito bem na teoria, mas, na prática, é bem diferente", comentou.

Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp

Rosalba também refletiu sobre como cada pessoa lida de maneira única com a dor: "Aqui, pelo menos por enquanto, não terei frases motivacionais, nem aquele depoimento lindo de superação. Não mesmo. E não existem julgamentos aqui, prezo por isso. Cada um é um. Cada um tem o direito de sentir a sua dor do jeito que bem entender. No meu caso, não está dando pra dizer que esse processo e todas as dores que o envolvem são suportáveis. Admiro, de verdade, quem permanece sorrindo, agradecendo e emanando boas energias. Não sou essa pessoa".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias