A novela ganhou mais um capítulo! O stylist Laéllyo Mesquita expôs nesta quinta-feira (20), mais uma vez, o ex-namorado, o ex-Fazenda Lucas Souza.
De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, Laéllyo teria sido agredido com um soco por um amigo de Lucas durante a gravação do DVD de Mari Fernandez, em março de 2023, em São Paulo.
Conteúdo relacionado
- Colunista divulga vídeos íntimos entre ex de Jojo e stylist
- Lucas Souza é hospitalizado após vazamento de vídeo íntimo
- Lucas Souza se pronuncia após ter vídeo com rapaz exposto
Ele teria contado à colunista que tentou conversar com Lucas durante o evento, mas foi ignorado pelo ex-marido de Jojo Toddynho, que só resolveu falar com ele após o stylist ameaçar expô-lo.
Então, durante uma discussão no banheiro, um amigo de Lucas teria desferido um soco em Laéllyo.
Homofobia e exposição
Já na noite desta quinta, Laéllyo abriu uma live no Instagram, onde comentou o caso e um pouco mais. Ele disse que não estava expondo Lucas por fama nem para "ir para a Fazenda".
"Deem meu nome no Google, vejam minha história, minha trajetória. Eu quero lá ser conhecido como ex de ninguém? Eu quero lá me envolver em polêmica para ir para a Fazenda?", disse.
Além disso, Laéllyo disse que Lucas é homofóbico. "Ele nunca foi homem nem pra se aceitar, porque ele sabe e é um homofóbico, e eu tenho como provar porque tenho todos os áudios aqui. Jojo nunca esteve errada, NUNCA, nas coisas que ela falou".
Ele disse também que recebeu proposta de R$ 200 mil para vazar vídeos íntimos com Lucas quando o ex-militar estava na Fazenda, mas recusou, e que o único medo do influencer é de que os vídeos vazem.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Veja o vídeo:
🚨MEU DEUS! Laéllyo desabafa e expõe Lucas Souza:
— QG do POP (@QGdoPOP) June 20, 2024
“Ele é um homofóbico! Ele tem medo de vazar os vídeos da gente fudend0… Recebi proposta de 200 mil reais pra vazar um vídeo com ele quando ele tava na Fazenda.” pic.twitter.com/biu15c6i1g
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar