O ator Mário Gomes, 71 anos, galã nacional entre os anos 1970 e 1990, relembrou um episódio polêmico que marcou a vida dele. Nas redes sociais, ele relembrou a fake news publicada em março de 1977, que noticiou que ele teria sido internado com uma cenoura no ânus.
Conteúdo Relacionado
Apesar do boato ter estampado os jornais da época, o ator disse não ter se importado com a fofoca e ainda citou o filósofo Friedrich Nietzsche pela frase, "O que não me mata, me fortalece”.
"Então, eu me segurei, porque sempre fui contra a briga, contra a violência física, a não ser no tatame. Então, me segurei, e acabei usando essa frase: o que não mata, me fortalece. Esses problemas vão te fortalecendo, e vocês vão ficando que nem aço. Quanto mais apanha, mais sólido fica", postou Gomes.
Em abril de 2022, em entrevista no canal do Youtube Cara a Tapa, do apresentador Rica Perrone, Mário Gomes havia feito menção a esse caso. Segundo o ator, essa notícia teria sido inventada pelo diretor de TV Daniel Filho, que não aceitou ter perdido a atriz Betty Faria para ele.
Apesar da repercussão, Mário Gomes na entrevista no Cara a Tapa disse que por vingança, o diretor de TV cuidou para que as revistas estampassem a notícia da internação por causa da cenoura no ânus.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar