A liberdade de expressão nas redes sociais, especialmente quando se trata de figuras públicas, muitas vezes gera debates acalorados. Personalidades famosas constantemente lidam com uma enxurrada de opiniões e críticas sobre escolhas, postagens e até quanto à aparência. Esse foi o caso da cantora Gaby Amarantos, que se viu no centro de uma polêmica após publicar fotos de biquíni no Instagram.
Neste domingo (16), a cantora paraense compartilhou várias imagens em que posa para a câmera enquanto está em uma praia.
As fotos, que mostravam Gaby em momentos de descontração e autoestima, não foram bem recebidas por todos os seus seguidores. Alguns reclamaram da atitude da cantora de "expor" o corpo.
Conteúdos relacionados:
- Gaby diz ter sido convidada para o RiR antes de polêmica
- Gaby Amarantos dispara: "mostro a bunda porque sou linda"
Em resposta às críticas, Gaby publicou um vídeo no qual rebateu os comentários negativos. "Gente, vim aqui para desabafar e para trazer essa reflexão. Por que que toda vez que eu posto uma foto minha de biquíni ali num momento de autoestima, com o meu corpo que é real, as pessoas param de me seguir e me enchem de hate?", questionou a artista.
A cantora deixou claro que não se sente ofendida pelos seguidores que optaram por deixar de segui-la por conta das fotos. "Se uma pessoa deixa de me seguir porque ela acha que a foto do meu corpo real feliz a incomodou eu quero mesmo é que vá embora. Ela não entendeu nada sobre o meu trabalho e sobre o porquê eu estou aqui”, afirmou Gaby no vídeo.
Gaby Amarantos também destacou a diferença dos outros artistas em relação à exposição do corpo nas redes sociais. "Eu não estou querendo ofender ninguém. Mas engraçado que quando é uma artista gringa que faz, aí ela é fashionista. Se é uma mulher branca que faz, aí ela vira ícone. Quando um homem posta uma foto de sunga, com a sunga marcando, com a sua garrafa pet ou com o seu pipo aparecendo, essas mesmas pessoas estão lá aplaudindo”, observou a cantora.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Ela lamentou especialmente o fato de receber críticas de outras mulheres e finalizou o desabafo reafirmando sua liberdade e determinação em continuar postando fotos de seu corpo.
"Eu vou dizer para vocês: sinto muito, mas eu vou continuar postando a minha 'rabazônia', o meu corpo, sem ter vergonha dele, porque eu tenho muito orgulho de ser do jeito que eu sou. Eu cheguei aqui por conta desse orgulho. E sei que isso também inspira muitas pessoas e é a essas pessoas que eu quero agradecer o carinho e o apoio agora.”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar