Em fevereiro, Daniel Alves, ex-lateral da Seleção Brasileira, foi sentenciado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual contra uma jovem em um banheiro de uma boate em Barcelona, Espanha, em dezembro de 2022.
Ele permaneceu detido por 14 meses e recebeu visitas da esposa. A modelo sempre deixou incerto se continuariam juntos após a prisão do jogador. Durante o julgamento do marido, Joana Sanz testemunhou em defesa de Daniel, afirmando que ele retornou para casa embriagado na noite em que cometeu o crime na capital catalã.
Daniel Alves e Joana Sanz estão juntos desde 2015. Eles se casaram em julho de 2017 em uma cerimônia realizada em Ibiza, Espanha. O casal costuma compartilhar momentos de sua vida juntos nas redes sociais, mostrando uma relação sólida e feliz.
Conteúdos relacionados:
Após a acusação de estupro contra Daniel Alves, muitos se perguntavam se Joana Sanz continuaria com o ex-jogador após a prisão, e na manhã da segunda-feira (01), a esposa compartilhou uma foto onde está de mãos dadas com o ex-jogador, que foi liberado no início da semana passada após pagar uma fiança de 1 milhão de euros.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, posta foto de mãos dadas com o jogador após ele deixar a prisão.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) April 1, 2024
📸 Reprodução pic.twitter.com/WPjqoZ51g9
Nas redes sociais internautas criticaram a postura de Joana, e comentaram: “Difícil de entender uma parada dessas, inacreditável”, escreveu um, “A mulher foi corna por conta de um estrupro do marido e ainda sim fica do lado do cara”, disse outro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar