Eliminada há uma semana do BBB 24, a modelo Yasmin Brunet já mostrou que não quer ter relação fora da casa com a maior parte dos participantes do reality show. Nas redes sociais, inclusive, a ex de Gabriel Medida deixou de seguir o pagodeiro Rodriguinho, após ele falar do corpo dela em uma conversa com Nizan e Pizane, já eliminados.
Não é só Rodriguinho que a loira não quer mais contato. Brunet não segue mais metade dos companheiros de jogo. Do Grupo Fadas, ela segue apenas Beatriz, deixando de seguir Deniziane, MC Bin Laden e Alane, a paraense, inclusive, teve grandes embates com a famosa.
Yasmin segue o Davi? é óbvio que não. Nem ele, nem Nizam, Rodriguinho, Luigi, Juninho, Maycon, Thalyta e Vinícius.
Veja fotos de Yasmin Brunet:
Ainda segue
Por outro lado, a loira segue Beatriz, Fernanda, Giovanna, Isabelle, Leidy, Lucas Buda, Marcus, Matteus, Michel, Pitel, Pizane, Raquele, Vanessa Lopes e Wanessa Camargo, com quem teve grande aproximação no programa.
Best de Wanessa Camargo
Em entrevista recente ao "Extra", Yasmin contou que mandou mensagem para Wanessa Camargo e diz querer ser amiga aqui fora também de Vanessa Lopes.
"Mandei mensagens para ela, mas, pelo que entendi, Wanessa está meio reclusa. Eu não sei, não entendi muito bem, mas eu espero vê-la. Quero ver a Vanessa Lopes também, uma pessoa por quem criei um grande carinho lá dentro. Engraçado que a gente entrou se odiando, por causa das nossas questões aqui fora (as duas tinham ligação com o surfista Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin e ex-affair de Vanessa). Mas conheci uma menina maravilhosa lá dentro, que eu também quero levar para minha vida. Quero ver como ela está, até mandei mensagem para o pai dela, mas ainda não consegui falar com ela também".
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Alto índice de rejeição
Com participação pra lá de polêmica no reality da Globo, a modelo terminou o programa com o alto índice de rejeição do público, com 80,76% de pessoas votando para ela sair.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar