Os direitos de imagem e nome de um artista ainda causa muita confusão entre contratados, contratantes e até aqueles que querem prestar homenagens com nomes em estabelecimentos. O caso mais recente de uma provável apropriação indevida é da cantora Alcione
A dona da principal voz do estado do Maranhão está tomando medidas legais contra os estabelecimentos conhecidos como o "Bar da Alcione" e a "Casa da Marrom", juntamente com o empresário responsável pelo local, Vinícius Correa. O motivo por trás do processo é um alegado calote que teria sido dado à artista.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- 'Tem que ser um pouquinho torta', diz Alcione sobre homens
- Vídeo: Alcione se irrita com produção e interrompe show
De acordo com informações do colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, Alcione alega que concedeu permissão para o uso de seu nome e imagem pela casa, sob a condição de que ela recebesse uma participação financeira nos lucros gerados pelo estabelecimento. No entanto, a cantora afirma que os pagamentos acordados estão atrasados e não foram feitos de acordo com o combinado.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
A situação se complica ainda mais devido a supostas irregularidades na administração do estabelecimento. Alega-se que o contrato estipulado não estaria sendo cumprido de forma adequada, o que levou Alcione a solicitar que o bar deixe de utilizar seu nome e imagem para promover seus serviços.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar