No dia 20 de Setembro um influencer evangélico, conhecido como Victor Bonato, de 27 anos, foi preso após acusações de estupro. As vítimas faziam parte do movimento Galpão, na região Metropolitana de São Paulo. Segundo os fiéis que foram vitimas do influencer, ele usava a religião para forçar relações sexuais.
Victor usa as redes sociais para postar textos bíblicos e aconselhar os seguidores, que sempre pediam direcionamento para o influencer que os respondia. Em uma das vezes ele foi questionado por um seguidor, que perguntou se podia beijar uma garota que tinha interesse, e Victor respondeu: "Se vocês estão orando, se vocês estão buscando uma direção de Deus, por que precipitar as coisas?".
Antes de ser preso, Victor que já sabia das denúncias, postou um vídeo no Instagram onde pedia desculpas aos seguidores por ter cometido pecados, pediu desculpas às mulheres que acabou defraudando e disse que se afastaria das redes sociais por um tempo.
Conteúdos relacionados:
- Reynaldo Gianecchini e Thales Bretas são flagrados juntos
- Neymar mostra primeiro encontro dos filhos: "meus amores"
- 'Tem que ser um pouquinho torta', diz Alcione sobre homens
A defesa de Victor, disse que ele nega todas as acusações.
Mas, basta entrar no perfil do influencer para ver que muitos vídeos são polêmicos, entre eles o que ele critica o filme da Barbie. “"Esse filme veio nos mostrar para onde Satanás, através do movimento feminista, através das militâncias, está querendo nos levar", disse Victor, que classificou a mensagem de empoderamento feminino do filme como uma "inversão de valores,” dizia o influencer em vídeo.
Quer ler mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Vídeos mais antigos mostram que ele fez campanha para o ex-presidente Jair Bolsonaro e que apoia o Deputado Nikolas Ferreira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar