Recentemente, o ex-BBB Diego Alemão foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele pagou fiança de R$ 4 mil e foi solto.
Após esse episódio, Diego Alemão, de 42 anos, decidiu se internar em uma clínica de reabilitação. De acordo com o advogado do ex-BBB, Jeffrey Chiquini, em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), seu "quadro é grave".
Ainda de acordo com o advogado, Diego Alemão "em hipótese alguma colocaria a vida de alguém em perigo" e, que, " abriu o coração para a família e voluntariamente buscou ajuda".
Quer mais informações sobre notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Jeffrey Chiquini revelou ainda que o ex-BBB lida com uma profunda depressão desde 2020, após ter sido preso pela primeira vez, quando "passou a viver recluso e começou a piorar gradativamente".
A situação vem tomando quadros mais graves, segundo o advogado de Diego Alemão, após a combinação de uma "depressão profunda com o uso de medicamentos e, infelizmente, o uso de psicotrópicos".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar