No último final de semana, a jornalista Fábia Oliveira publicou que Neymar havia traído a influenciadora Bruna Biancardi. A notícia repercutiu nas redes sociais e gerou revolta por parte de alguns internautas, já que a modelo está grávida do jogador e a traição teria ocorrido nas vésperas do Dia dos namorados.
No entanto, parece que Bruna não ficou abalada e nem surpresa com a notícia. De acordo com o colunista Erlan Bastos, o casal possui um “acordo” e Neymar tem “passe livre” para ficar com outras mulheres, uma espécie de relacionamento aberto, só que válido apenas para o jogador.
De acordo com a publicação, Bruna aceitou que Neymar tivesse outros casos desde que o relacionamento fosse discreto, não envolvesse garotas de programa e nem sexo sem preservativo. Além disso, beijar também era “proibido”.
Neymar é acusado de trair namorada grávida com influencer
Ex-mulher de Daniel Alves se encontra com James Rodríguez
Com isso, Neymar “pode” conversar e se relacionar com quantas mulheres quiser que Bruna Biancardi não terminará o relacionamento por conta do acordo existente entre os dois.
Ainda segundo o colunista, Neymar queria uma noite romântica a 3”, mas, não queria que outro homem participasse e sim outra mulher, e Bruna recusou a oferta.
Bruna e Neymar anunciaram em abril que estão esperando um filho. Este é o segundo do jogador, que já é pai de Davi Luca.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar