A ex-empresária da cantora Gal Costa, Wilma Teodoro Petrillo entrou na Justiça solicitando o reconhecimento da união estável com a cantora, que faleceu em novembro de 2022. Aos 77 anos, Gal estava em casa quando passou mal e não resistiu. Ela estava em recuperação após ter retirado um nódulo da fossa nasal direita.
Segundo informação é do jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, Wilma também pediu a guarda do filho adotivo da cantora, Gabriel Penna Costa, de 17 anos. O relacionamento das duas começou em 1998 e se manteve firme até a morte da artista.
Caso a união seja reconhecida, a viúva pede para ser nomeada como inventariante do espólio da herança deixada por Gal Costa.
No dia do velório de Gal Costa, Wilma causou revolta nos fãs da artista, que a acusaram de descumprir algumas de suas vontades, como ser enterrada em São Paulo e não no Rio de Janeiro, e usar o perfil oficial do Instagram para postar fotos pessoais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar